Além do Horizonte

Mariana Rios fala sobre peculiaridades com sua personagem em ‘Além do Horizonte’ e possível ensaio nu: ‘Nunca falo nunca’

A atriz Mariana Rios — a Celina da novela Além do Horizonte, da TV Globo — revelou que não pensa em posar nua atualmente, mas que a ideia não pode ser

Redação Publicado em 09/12/2013, às 11h57 - Atualizado às 12h02

A atriz Mariana Rios — a Celina da novela Além do Horizonte, da TV Globo — revelou que não pensa em posar nua atualmente, mas que a ideia não pode ser descartada por completo.

“Nunca falo nunca, mas por enquanto não está nos meus planos”, disse a atriz.

Mariana também falou sobre as referências que usou para criar a personagem. Segundo ela, a personalidade de Celina é uma mistura dos exemplos dados pela mãe que é professora, memórias de quando ia à escola, e um pouco de improviso.

“Usei algumas referências [da mãe]. Sempre fui às aulas dela, via como ela tratava os alunos… Também usei memórias das minhas professoras. Mas, quando crio uma personagem, me coloco naquela situação e imagino como ela agiria”, afirmou ao jornal Extra.

A atriz contou ainda que é parecida em alguns aspectos com sua personagem:

“Ela tem muitos sentimentos dentro dela: ou é muito doce ou é muito encrenqueira. E eu não tenho meio termo, sou 8 ou 80. Ou fico muito triste ou muito feliz ou muito brava…”, completou.