TV

Bart homenageia personagem de Marcia Wallace em ‘Os Simpsons’

A personagem de Marcia Wallace, Edna Krabappel, foi homenageada por Bart no mais recente episódio de Os Simpsons. Na abertura do capítulo exibido pela FOX no

Redação Publicado em 04/11/2013, às 11h41 - Atualizado às 17h52

A personagem de Marcia Wallace, Edna Krabappel, foi homenageada por Bart no mais recente episódio de Os Simpsons.

Na abertura do capítulo exibido pela FOX no último domingo (03/11), nos EUA, o filho de Homer deixou uma mensagem tocante na lousa: “Nós sentiremos muito a sua falta, Srta. K”.

LEIA MAIS:Veja abertura de Halloween de Os Simpsons
LEIA MAIS: Homer canta “Eu quero tchu, eu quero tcha”

De acordo com os produtores, a personagem de Marcia não vai desaparecer do desenho tão cedo, já que a atriz gravou episódios suficientes para mais um ano de exibição.

Segundo o produtor executivo Al Jean, ninguém está a altura de substituir Edna, que ao longo dos anos superou a solidão e tornou-se a “segunda esposa” do vizinho mais famoso da família Simpson, Ned Flanders.

Al Jean também falou sobre os rumores de que Marcia iria ser morta no desenho de qualquer maneira:

“Nós chegamos a discutir uma história em que um personagem de Os Simpsons morreria. Mas definitivamente não era Edna Krabappel”, explicou. “A morte de Marcia não está relacionada com isso, foi uma perda terrível que causará tristeza a todos que tiveram o prazer de conviver com ela”, finalizou o produtor.

Marcia morreu no final de outubro, aos 70 anos, em decorrência de complicações de uma pneumonia.