Tablóide

Comercial com Jesus tatuado gera polêmica nos EUA

Um comercial do grupo cristão Jesus Tattoo está gerando a maior polêmica na cidade de Lubbock, nos EUA. O organização é do Texas, e criou a peça para mostrar

Redação Publicado em 14/10/2013, às 12h55 - Atualizado às 13h01

Um comercial do grupo cristão Jesus Tattoo está gerando a maior polêmica na cidade de Lubbock, nos EUA. O organização é do Texas, e criou a peça para mostrar que “o amor em de Jesus pode transformar sentimentos”.

LEIA MAIS:Cachorrinho Obie elimina 25 quilos após dieta
LEIA MAIS:Pintura especial faz carro mudar de cor 

No vídeo (veja abaixo), um ator representando Jesus (com peruca e barba toscas) recebe pessoas em seu estúdio e examina suas tatuagens.

A maioria de seus “clientes” carrega palavras de sofrimento como depressão, desespero, abandono e vício. Após ver alguns desenhos, ele tatua expressões positivas em cada uma das pessoas.

Alguns moradores de Lubbock não gostaram do trabalho. “Não gostei. Achei muito depreciativo”, disse um deles à afiliada da CBS. É uma “blasfêmia”, disse outro.

A relações-públicas da organização Ashleigh Sawyer afirmou que a intenção não era gerar polêmica: “A mensagem é muito simples; O amor de Jesus é transformador”.

“Foi inteligente. Basicamente, mostra Jesus tirando os pecados das pessoas e oferecendo um novo começo a elas”, afirmou à ABC News o pastor batista David Wilson, um dos líderes cristãos da comunidade.

[poll id=”33"]