Música

Justin Bieber apanha de cinta no ‘Funny or Die’

Justin Bieber não sabia onde estava se metendo quando aceitou participar do Funny or Die — talk-show de mentira comandado por Zach Galifianakis, do filme Se

Redação Publicado em 26/09/2013, às 17h45 - Atualizado às 19h01

Justin Bieber não sabia onde estava se metendo quando aceitou participar do Funny or Die — talk-show de mentira comandado por Zach Galifianakis, do filme Se Beber, Não Case!.

Sem esperar, o cantor foi bombardeado por uma série de perguntas envolvendo polêmicas recentes. O quadro ganhou o nome de Entre duas Samambaias, e teve um desfecho surpreendente; Justin Bieber apanhando de cinta.

O comediante usou todas as polêmicas que Bieber se envolveu nos últimos dias e acabou explodindo de raiva na hora de falar que ele não tem idade para fumar maconha. Zach tirou o cinto da calça e começou a bater no Bieber.

Após algumas perguntas, o comediante se mostrou irritado e descontou no rapaz:

“Sabe de uma coisa? Não gostei nada de suas atitudes para falar a verdade. Você não tem idade para fumar maconha, dirigir em alta velocidade por aí, e para ficar fazendo xixi no balde”, disse Zach antes de tirar o cinto e dar uma surra no cantor.

Assista ao vídeo acima.