FAMOSOS

Capa da GQ de setembro, Luciana Gimenez revela: ‘Me dá tesão um homem poderoso’

Aos 43 anos, Luciana Gimenez mostra que está com tudo em cima nas primeiras fotos de seu ensaio sensual para a edição de setembro GQ. Na entrevista que

Redação Publicado em 30/08/2013, às 14h58

Aos 43 anos, Luciana Gimenez mostra que está com tudo em cima nas primeiras fotos de seu ensaio sensual para a edição de setembro GQ.

Na entrevista que acompanha seu ensaio, a apresentadora falou sobre sexo e traição, e ainda revelou o que mais gosta que o parceiro faça nas preliminares.

“Eu tenho tesão por poder. Me dá tesão um homem poderoso, que banca as próprias ideias, que move montanhas. Era o que eu via no Mick, é o que eu vejo no meu marido. São homens que fazem a diferença”, revelou.

Ao comentar a fidelidade masculina, Luciana disse que a maneira de pensar muda conforme o tempo passa:

“Eu não acredito que os homens sejam fiéis. Quando eu tinha 20 anos, se pegasse um namorado me traindo teria um ataque e quebraria tudo. Quando tinha 30, simplesmente daria nele, me separaria e nunca mais olharia na cara. Quando você tem 40, você fala: ‘Não quero saber!’. Não que esteja liberado…”, contou.

Ela ainda surpreendeu ao revelar o que mais gosta nas preliminares:

“Beijo no joelho. Eu a-d-o-r-o beijo no joelho! Gosto de mordidinhas, de carinhos nas pernas. Também gosto aqui, no meio do cotovelo. E aí vai subindo, subindo. Atrás do joelho também. As pernas são um bom lugar para começar e, como eu sou comprida, vai demorar pra chegar”, finalizou.

A revista com o ensaio de Luciana Gimenez chega às bancas no próximo dia 2 de setembro.