FAMOSOS

Anitta assume celulite, fala sobre a ‘transa perfeita’ e descarta ensaio para a Playboy

A cantora Anitta resolveu abrir o jogo para a Playboy. Estrela da seção 20P, a carioca assumiu a celulite, revelou que não tem vontade de posar nua no momento,

Redação Publicado em 13/08/2013, às 18h21

A cantora Anitta resolveu abrir o jogo para a Playboy. Estrela da seção 20P, a carioca assumiu a celulite, revelou que não tem vontade de posar nua no momento, e de quebra contou o que não pode faltar entre quatro paredes para a transa ser perfeita.

Questionada sobre um possível ensaio para a revista, a artista respondeu:

“Olha, não é o que tenho vontade agora. Acho místico o cara querer adivinhar como você é. Mas é que nem aquela frase: ‘O amor é igual fome: depois que você come, passa’. Acho que, se me virem nua, vai passar o encanto. Talvez eu faça um ensaio sensual quando conseguir voltar a malhar e ficar bem gostosa. Mas peladona, não”, afirmou.

VEJA FOTOS DE NANDA COSTA NA PLAYBOY

Apesar de muito elogiada por seus fãs e cultuada pelos homens, ela contou à publicação que está longe de ser uma artista perfeita: “Você já viu minha celulite? Perfeição é uma palavra complicada…”

Na cama, a cantora revelou que não pode faltar as preliminares:

“Não acho legal o cara que não se preocupa com a mulher, que só usa o buraco e pronto. Mas a mulher tem de falar do que gosta. O cara tem de fazer e ir testando; se ela deixar é porque está gostando. Aliás, por isso que gosto de criar intimidade, porque posso falar do que gosto. Aí vira a transa dos sonhos”, completou.