Música

Anitta fala sobre a gravação do primeiro DVD, músicas preferidas e novos videoclipes

Após lançar seu primeiro CD — que acaba de chegar às lojas, mas já é o mais vendido no iTunes Brasil — Anitta já está preparando o lançamento de seu primeiro

Redação Publicado em 17/07/2013, às 14h56 - Atualizado às 15h12

Após lançar seu primeiro CD — que acaba de chegar às lojas, mas já é o mais vendido no iTunes Brasil — Anitta já está preparando o lançamento de seu primeiro DVD.

“Vamos gravar [o DVD] na metade de janeiro do ano que vem no Rio. É o lugar onde comecei”, revelou ao jornal Extra.

A morena também disse à publicação que está viciada em seu primeiro disco, e adiantou que o próximo deverá ter mais canções de outros compositores, e também quais músicas ganharão videoclipes.

LEIA MAIS:Anitta diz que adora cozinhar na Ana Maria Braga
LEIA MAIS:Anitta ocupa 1º e 2º lugares na lista do iTunes

“Estou viciada no CD todo, mas curto muito ‘Achei’. Gosto também de ‘Zen’ e ‘Cachorro Tenho em Casa’. Elas estão entre as minhas queridinhas”, afirmou.

Sobre o novo disco, ela revelou que está recebendo muitas músicas, mas que só começará a ouvir quando começar a preparar o novo álbum: “Já tem muita gente mandando música, mas ainda não consegui ouvir nada. Vou analisar tudo quando começarmos a preparar o próximo disco”, disse.

Após o sucesso dos clipes de Show das Poderosas e Não Para, a cantora adiantou que pretende fazer vídeos para outras faixas: “O próximo clipe é de ‘Eu Sou Assim’, um dos meus xodós. Depois, será a vez de ‘Zen’”, completou.