FAMOSOS

Anitta diz que adora cozinhar e que Ivete Sangalo foi sua inspiração

Convidada especial do programa Ana Maria Braga desta terça-feira (16), a funkeira Anitta — do hit Show das Poderosas — revelou que adora cozinhar: "Eu adoro

Redação Publicado em 16/07/2013, às 13h00 - Atualizado às 13h06

Convidada especial do programa Ana Maria Braga desta terça-feira (16), a funkeira Anitta — do hit Show das Poderosas — revelou que adora cozinhar: “Eu adoro cozinhar, gosto muito”, disse enquanto dava a receita de um bolo de sorvete.

A artista disse que cozinhava bastante com a avó, e que a receita está há muito tempo na família. Anitta disse ainda que costuma preparar lasanha e que adora panquecas.

Durante o bate-papo com Ana Maria, Anitta revelou que ficou emocionada ao subir ao palco ao lado Ivete Sangalo, durante sua participação no Salvador Fest, que aconteceu no último domingo (14): “Ela foi minha inspiração, eu fiquei louca da minha vida, nem conseguia cantar direito.”

A cantora terminou sua participação no programa de Ana Maria Braga com uma versão ao vivo de Não Para — música que ficou em primeiro lugar na loja de música da Apple, a iTunes Store, logo em seu lançamento no início de julho.

Assista ao clipe oficial de Não Para abaixo: