FAMOSOS

Tatá Werneck ficou emocionada com a gravidez de Valdirene em ‘Amor à Vida’

Os próximos capítulos de Amor à Vida mostrarão uma reviravolta na vida da periguete Valdirene (Tatá Werneck). De acordo com o autor do folhetim, Walcyr Carrasco

Redação Publicado em 11/07/2013, às 12h39 - Atualizado às 12h49

Os próximos capítulos de Amor à Vida mostrarão uma reviravolta na vida da periguete Valdirene (Tatá Werneck). De acordo com o autor do folhetim, Walcyr Carrasco, ela irá, finalmente, conseguir engravidar como quer sua mãe Márcia (Elizabeth Savala).

“Valdirene ficará grávida e terá um filho. O pai eu não conto”, afirmou Walcyr ao jornal Extra.

A ideia de dar o golpe da barriga em um ricaço não irá funcionar. A moça já tentou com Neymar, Gusttavo Lima, Gustavo Borges, Alexandra Pato, Vitor Belfort e ainda vai investir em Luciano Huck. Valdirene ainda vai se envolver com o motorista pobretão de Félix (Mateus Solano), achando que o moço é cheio da grana, e também irá para a cama com Maciel (Kiko Pissolato).

AS VÍTIMAS DA PERIGUETE VALDIRENE

[nggallery id=838]

Segundo a publicação, os atores já sabem o que vai acontecer até o capítulo 66. Nesta quinta-feira (11), a TV Globo irá exibir o capítulo 46.

Ao saber da novidade, a atriz Tatá Werneck disse que ficou emocionada:

“Eu estou numa fase onde meu instinto maternal está latente! Então, quando soube fiquei muito emocionada! A Valdirene, apesar de ser vista como periguete, tem o sonho de construir uma família e ser feliz. Está sofrendo com toda essa pressão para arrumar um milionário. Estou ansiosa para saber que rumo a história vai tomar”, revelou à publicação.

LEIA MAIS:‘Raspar a cabeça de Marina é um crime!’
LEIA MAIS:Valdirene ataca Gustavo Borges e quase se afoga
LEIA MAIS:Eron vê Amarilys sem roupa e fica com desejo

Antes de o lançamento da novela, Walcyr Carrasco comentou que, em determinada parte da história Valdirene iria se converter em evangélica. Na época, como Tatá Werneck havia acabado de sair de um programa de humor exibido pela MTV, o escritor pediu que ela não fizesse “piada” com a situação.

Sobre o que acontecerá mais para a frente com Valdirene, Walcyr decidiu despistar: “Não gosto de falar sobre o que ainda não escrevi”, explicou.

VEJA FOTOS DE AMOR À VIDA

[nggallery id=842]