Amor à Vida

Amor à Vida: Tatá Werneck grava a cena em que a periguete Valdirene ataca Luciano Huck

Tatá Werneck e Luciano Huck já gravaram as cenas do próximo ataque da periguete Valdirene. Na manhã desta terça-feira (2), a dupla foi ao galpão de efeitos

Redação Publicado em 02/07/2013, às 14h11 - Atualizado em 24/03/2014, às 18h32

Tatá Werneck e Luciano Huck já gravaram as cenas do próximo ataque da periguete Valdirene.

Na manhã desta terça-feira (2), a dupla foi ao galpão de efeitos especiais da Central Globo de Produção para gravar em um cenário que imita o interior de um avião.

Nas imagens feitas nos bastidores, a atriz aparece ao lado de Luciano Huck usando uma peruca loira para imitar Angélica, a mulher do apresentador.

SAIBA COMO SERÁ A CENA

De alguma forma a mãe da moça descobre que o apresentador está de viagem marcada para João Pessoa, e resolve comprar uma passagem para a filha no mesmo avião.

Valdirene descobre que Luciano está na classe executiva, e senta na mesma fileira que ele, usando uma peruca loira para imitar Angélica.

LEIA MAIS:Marina Ruy Barbosa terá que raspar a cabeça
LEIA MAIS:Renan quase sufoca em jantar com Perséfone

O dono da poltrona chega, e a aeromoça pede para Valdirene ir para a classe econômica. A periguete faz o maior estardalhaço: “Eu tenho cara de classe econômica? Todo mundo aqui, olha pra mim, eu tenho cara de classe econômica? Eu não saio daqui. Eu sou do luxo. Eu já sentei e tou sentada. Daqui não saio, daqui ninguém me tira.”