Amor à Vida

Amor à Vida: Renan quase sufoca em jantar romântico com Perséfone

Decidida a encontrar seu par amoroso, com quem pretende perder a virgindade, Perséfone (Fabiana Karla) convida Renan (Álamo Facó), o psicólogo do Hospital San

Redação Publicado em 28/06/2013, às 18h15 - Atualizado às 18h19

Decidida a encontrar seu par amoroso, com quem pretende perder a virgindade, Perséfone (Fabiana Karla) convida Renan (Álamo Facó), o psicólogo do Hospital San Magno para jantar.

Patrícia (Maria Casadevall) incentiva a amiga e ela praticamente o intima para um jantar a dois em sua casa. Ao chegar, ele percebe que o apartamento está escuro, e a enfermeira explica: “Eu quis fazer o jantar à luz de velas, mas tinham poucas velas”.

LEIA MAIS:Valdirene ataca apresentador Luciano Huck
LEIA MAIS:Niko propõe barriga de aluguel a Amarilys

Ela traz o prato principal, estrogonofe de camarão, e faz uma piadinha de duplo sentido para o médico: “Adivinha qual é a sobremesa? Um doce melhor que goiabada com queijo, melhor que pudim de leite, melhor que torta de chocolate. Um doce que já tá na tua frente, para você devorar”.

Renan fica sem graça, mas topa continuar o almoço mesmo sem saber qual o prato servido, por causa da pouca luz.

Logo na primeira garfada o psicólogo sente sua garganta fechar, mas ainda consegue sussurrar: “Eu tenho alergia a camarão! Me leva para a emergência!”.

Ela corre para o hospital com o rapaz, e vê, mais uma vez, sua noite especial ir pelos ares.

A cena está prevista para ser exibida nesta sexta-feira (28).

VEJA FOTOS DA NOVELA AMOR À VIDA

[nggallery id=842]