Amor à Vida

Amor à Vida: Valdirene ataca apresentador Luciano Huck em avião

A lista de vítimas da periguete Valdirene (Tatá Wernerck) em Amor à Vida só aumenta. Desta vez a filha da ex-chacrete Márcia (Elizabeth Savala) tentará dar o

Redação Publicado em 28/06/2013, às 17h17 - Atualizado às 17h18

A lista de vítimas da periguete Valdirene (Tatá Wernerck) em Amor à Vida só aumenta. Desta vez a filha da ex-chacrete Márcia (Elizabeth Savala) tentará dar o golpe da barriga no apresentador Luciano Huck.

De alguma forma a mãe da moça descobre que o apresentador está de viagem marcada para João Pessoa, e resolve comprar uma passagem para a filha no mesmo avião.

Valdirene descobre que Luciano está na classe executiva, e senta na mesma fileira que ele, usando uma peruca loira para imitar Angélica.

O dono da poltrona chega, e a aeromoça pede para Valdirene ir para a classe econômica. A periguete faz o maior estardalhaço: “Eu tenho cara de classe econômica? Todo mundo aqui, olha pra mim, eu tenho cara de classe econômica? Eu não saio daqui. Eu sou do luxo. Eu já sentei e tou sentada. Daqui não saio, daqui ninguém me tira.”

AS VÍTIMAS DA PERIGUETE VALDIRENE

[nggallery id=838]

De olho na classe executiva, ela aproveita um momento de distração da aeromoça e corre para o banheiro da classe executiva, onde está Luciano Huck, e o impede de fechar a porta. “Calma aí garota, eu entrei primeiro…”, diz ele. “Eu entrei em segundo, ué. Sou loura, mas não sou burra. Eu sou a inteligência pura. E tou aqui, Val Delícia. Loucura, loucura, loucura!. Todinha só pra você. Me pega, vai! Me pega!”, responde ela.

Do nada, ela começa a falar mal da verdadeira Angélica: “Magina, aquela lá só dá pinta. Pinta na coxa e pinta no cabelo. A verdadeira loura sou eu. Sente o meu corpitcho junto do seu. É ou não é de ver estrelas? Sem falar que eu sou muito mais chique: a outra vai de táxi, eu só vou de avião.”

Luciano tenta fugir dela e grita: “Ou você sai daqui ou eu chamo a aeromoça. Cê só pode tar doida!”.

“Doidinha por você, incrível Huck! Eu sou a musa do seu caldeirão, o seu lar doce lar, o seu agora ou nunca. Deixa aquela lata velha pra lá e casa comigo. Empina o nariz da aeronave, prepara o seu trem de pouso e aterrissa bem aqui, no seu porta-avião. Gostosão!”, continua Valdirene.

LEIA MAIS: Anitta quer fazer cirurgia para reduzir os seios
LEIA MAIS:Niko propõe barriga de aluguel a Amarilys

No instante em que ela tentava roubar um beijo do apresentador, o avião passa por uma forte turbulência, e a porta do banheiro se abre. A peruca dela cai, mas ela fica com medo mesmo é do avião cair: “Ai! Minha peruca!… Me segura Luciano Huck, essa coisa vai cair!”.

Já no aeroporto, ela liga para a mãe para pedir ajuda e explicar o que aconteceu: “O Luciano Huck só quer saber da mulher dele, mãe, da Angélica. Nem cheguei em João Pessoa, me tiraram do avião à força, numa escala, e me jogaram de voo em voo até chegar aqui! Eu tou verde de fome, mãe, me busca. Até hot dog eu como com prazer!”.