CINEMA

Ator que fez general Zod em Super-Homem II ficou triste ao saber que fariam ‘Superman – O Homem de Aço’

O ator Terence Stamp, que interpretou o vilão Zod em Superman - O Filme (1978) e Superman II (1980) — vivido por Michael Shannon no novo Superman - O Homem de

Redação Publicado em 21/06/2013, às 15h19 - Atualizado às 15h25

O ator Terence Stamp, que interpretou o vilão Zod em Superman – O Filme (1978) e Superman II (1980) — vivido por Michael Shannon no novo Superman – O Homem de Aço — revelou em entrevista à Entertainment Weekly Radio que o novo filme do herói o deixou triste.

“Quando fiquei sabendo que fariam um remake, ou uma nova versão, fiquei um pouco triste”, disse Stamp.

Assista ao trailer dublado de O Homem de Aço

“Aquele filme marcou a história dos longas-metragens inspirados em quadrinhos. Nunca havia existido algo tão bom até então. Depois os filmes começaram a ser produzidos quase que por inteiros em computadores. Eles não conseguem transmitir emoção, e isso me deixa muito triste. Pensei que não seria reaproveitado [em Superman II], em outras palavras. E isso seria uma derrota pessoal, porque o momento era incrível e ideal para voltar a interpretar o meu primeiro vilão inspirado nos quadrinhos”, lembrou.

“Fiquei mesmo chateado [com a nova versão], mas a grande verdade é que eles são bem diferentes… Desejo boa sorte. Eles são grandes!”, finalizou.

A estreia de Superman – O Homem de Aço no Brasil está marcada para o próximo dia 12 de julho.

Veja cenas do trailer recriadas com elementos do jogo Minecraft:

[nggallery id=844]