Amor à Vida: Valdirene se envolve com traficante em baile funk e acaba presa

Valdirene se envolve com traficante em baile funk e acaba presa - Créditos: Divulgação/Amor à Vida

A periguete Valdirene (Tatá Werneck) não toma jeito mesmo. Desta vez, a piradinha vai se meter na maior enrascada ao dar em cima de um bonitão no baile funk.

LEIA MAIS: Cesar Cielo será vítima da periguete Valdirene
LEIA MAIS: Glauce tem culpa na morte da mulher de Bruno

Ao chegar no local, ela vê um cara cheio de joias e parte para o ataque. O rapaz a convida para ir até seu carro, e Valdirene aceita sem pensar duas vezes. Ao ver o carrão do moço, ela fica ainda mais animada: “Ai, que arraso. Estou me sentindo uma princesa na carruagem. Voa, meu bem, voa”.

Acontece que o passeio será interrompido por uma blitz policial. Ao ver as autoridades, o rapaz pede para Valdirene mentir: “Se te perguntarem, diz que é minha irmã e que está mal, precisa ir para o hospital. Faz o que estou mandando, que é melhor para você”.

Valdirene se envolve com traficante em baile funk e acaba presa - Créditos: Divulgação/Amor à Vida

Ela mente, como pediu o bofe, mas a polícia não acredita na história e descobre que o veículo é roubado após pesquisar a placa do automóvel.

“Que tá acontecendo, seu polícia?”, diz, apavorada. “Ainda pergunta? Esse carro é roubado. O cara aí é da pesada. Os dois tão presos”, afirma o policial.

AS VÍTIMAS DA PERIGUETE VALDIRENE

[nggallery id=838]

FOTOS DA NOVELA AMOR À VIDA

[nggallery id=842]

Comentários