Amor à Vida

Amor à Vida: Após saber que amiga está com câncer, Leila diz para Thales se casar com Nicole para ficar com a herança

Após descobrir que Nicole (Marina Ruy Barbosa) está com câncer, Leila (Fernanda Machado) pensa em se dar bem em cima da amiga, e sugere a Thales (Ricardo Tozzi)

Redação Publicado em 07/06/2013, às 13h53 - Atualizado às 14h03

Após descobrir que Nicole (Marina Ruy Barbosa) está com câncer, Leila (Fernanda Machado) pensa em se dar bem em cima da amiga, e sugere a Thales (Ricardo Tozzi) que case com ela para depois ter direito à herança da amiga.

“Cê ia fazer a Nicole feliz no tempo que resta pra ela. Ia poder unir o útil ao agradável”, diz Leila. Chocado a a frieza da jovem, o rapaz responde: “Eu nunca me casaria com a Nicole só pra herdar o dinheiro dela. Eu tenho caráter, Leila”.

LEIA MAIS:Nicole mostra manchas e assusta Pilar
LEIA MAIS:Félix faz Paloma e Ninho se encontrarem

“É a chance da gente ficar juntos e ricos, Thales. Por mais que eu te ame, não quero levar uma vida de necessidades, como os meus pais. Eu não vou suportar ser pobre a vida toda”, rebate Leila, toda raivosa.

O bate-boca continua, e Thales a manda procurar outro cara para fazer isso. Ela ainda tenta convencê-lo: “Se você não topar casar com a Nicole, herdar a grana dela, eu vou embora, da casa dos meus pais, da sua vida… Tou disposta até a mudar de São Paulo… Se a gente ficar junto assim, nessa pobreza, cê acha que vai durar quanto tempo? Ou você casa com a Nicole, ou vai me perder pra sempre. Pra sempre!”.

Dissimulada, Leila continua a investir na ideia. Após uma aproximação de Thales e Nicole, ela volta a sugerir que ele se aproveite da ruiva: “Perfeito. Só falta ela casar com você, aí você se torna herdeiro de tudo que ela tem…”.

Thales diz que não quer se aproveitar e nem brincar com os sentimentos da amiga, e Leila mostra que é totalmente sem escrúpulos: “Vai deixar toda a fortuna da Nicole ficar pro governo, pros empregados dela? Nós tamos falando de grana. De muita grana. Casa com ela e a gente tá feito. Eu viro sua amante. Até você herdar tudo”.

Thales dá um tapa na cara de Leila, e grita: “Cê me dá nojo falando assim. Seu plano é sujo!”

Ela rebate: “Meu plano é perfeito! Se você não vai fazer essa garota se apaixonar por você, se não quer casar com ela por causa dessa bobagem de…” e é imediatamente interrompida pelo escritos: “Caráter, consciência, não são bobagens”.

Ela se irrita e termina com Thales de vez: “Caráter e consciência são luxos que só os ricos podem ter. Nós não. A gente tem que agarrar o que cair na mão! Eu não vou ser pobre a vida toda! Já que você não quer casar com ela, não quero mais saber de você. Pra mim chega, eu desisto, Thales”.

VEJA FOTOS DA NOVELA AMOR À VIDA

[nggallery id=842]