Amor à Vida

‘Nunca me imaginei aqui’, diz Paolla Oliveira sobre ser protagonista em novela das 21h

A atriz Paolla Oliveira, que interpreta a certinha Paloma na novela Amor à Vida, falou sobre assédio nas redes sociais e sobre sua profissão em entrevista ao

Redação Publicado em 03/06/2013, às 14h09 - Atualizado às 21h15

A atriz Paolla Oliveira, que interpreta a certinha Paloma na novela Amor à Vida, falou sobre assédio nas redes sociais e sobre sua profissão em entrevista ao site oficial do folhetim escrito por Walcyr Carrasco.

LEIA MAIS:Globo ajusta música de abertura de Amor à Vida
LEIA MAIS:Valdirene ataca Vitor Belfort e leva banho frio

A protagonista da novela das 21h da Rede Globo revelou que lida muito bem com as críticas, mas que preferia falar sobre o assunto em rodas de discussão:

“Quando ninguém tem rosto ou forma, fica muito fácil falar. A opinião acabou se perdendo um pouco por lá. Quando alguém comenta, logo todo mundo vai atrás. Se falam bem, eu curto; se não falam, eu explico, comento. Lido muito bem com o assédio. Curto muito esse contato, se pudesse ouvir tudo o que eles falam ia ser ótimo. Adoraria participar de grupos de discussão, poder escutar quem assiste à novela, aquele fã que acompanha a história”, disse.

Sobre sua posição de protagonista, Paolla disse que não se imaginava como destaque de uma trama exibida no horário nobre:

“Venho de uma realidade humilde, totalmente distante daqui. Meus pais são tão alheios à tudo isso, para mim não existia essa oportunidade. Eu era a menina que assistia a novela e falava ‘Meu Deus, como será que eles fazem isso? Será que dão beijo na boca de verdade?’. Enfim, fui conhecendo o mundo da televisão, estudei bastante, e de alguma maneira muito estranha eu me encontrei aqui, me dei bem, me ajeitei. Acho que isso estava guardado para mim. Até a adolescência nem sabia o que era essa vida. Nunca me imaginei aqui”, revelou.

VEJA FOTOS DA NOVELA AMOR À VIDA

[nggallery id=842]