Dona Xepa

Dona Xepa: Após ser expulsa por amante, Rosália, personagem de Thaís Fersoza, arma para dar o golpe do baú

Rosália (Thaís Fersoza) ganhou um bom destaque no primeiro capítulo de Dona Xepa, que foi ar na última terça-feira (22). LEIA MAIS: Dona Xepa aumenta para 12 as

Redação Publicado em 22/05/2013, às 13h30 - Atualizado às 13h36

Rosália (Thaís Fersoza) ganhou um bom destaque no primeiro capítulo de Dona Xepa, que foi ar na última terça-feira (22).

LEIA MAIS: Dona Xepa aumenta para 12 as mulheres- frutas

De volta à TV, a namorada de Michel Teló gostou de ver o resultado das gravações, e disse que as pessoas acabarão entendendo sua personagem com o tempo:

“Foi muito bom ver o resultado, achei ótimo. A cena final mostrou toda a história da Rosália. As pessoas vão entender porque ela age desse jeito”, afirmou a atriz ao site oficial da novela.

Na trama, ela interpreta a filha rebelde de Dona Xepa (Angela Leal), e só pensa em se dar bem. Na estreia do folhetim, sua personagem aparece como amante de um homem rico, que a dispensa ao ver que sua mulher verdadeira descobriu sua traição.

Sem pensar duas vezes, ele tira alguns trocados da carteira e a expulsa do quarto sem nem sequer deixá-la vestir a roupa. Humilhada, ela vai embora e começa a bolar um novo plano para dar o golpe do baú em Vitor Hugo Pantaleão (Marcio Kieling).

Veja os melhores momentos do primeiro capítulo abaixo: