Novela

Salve Jorge: Jô leva traficadas para dar surra em Russo no último capítulo

Após passar um bom tempo da trama de Glória Perez maltratando as garotas traficadas, Russo (Adriano Garib) finalmente será a caça. Com o término da operação

Redação Publicado em 06/05/2013, às 10h29 - Atualizado em 07/05/2013, às 13h55

Após passar um bom tempo da trama de Glória Perez maltratando as garotas traficadas, Russo (Adriano Garib) finalmente será a caça.

Com o término da operação para prender Russo, Irina (Vera Fischer), Wanda (Totia Meireles), Rosângela (Paloma Bernardi) e Lívia (Claudia Raia), (Thammy Gretchen) dará um jeito de as meninas se vingarem do capanga.

Pouco antes da invasão, Lohana seduz o capataz e o leva para o quarto. Para fazer ele acreditar que a coisa é real, ela morde a orelha dele e o beija na boca.

LEIA MAIS: Wanda usa celular e ameaça entregar Lívia
LEIA MAIS: Théo consegue resgatar a filha de Morena
LEIA MAIS: Haroldo e Érica devem ficar juntos no final
LEIA MAIS: Veja o final de Ayla, Berna, Helô, etc.

Ao ver que seu plano de vingança está dando certo, Jô deixa o quarto e chama todas as garotas, gays e travestis na boate pela última vez.

Riva (Rita Elmor) tenta impedir, mas Jô faz uma espécie de último desejo, antes da prisão do malandro: “Nós duas vimos o que elas passaram aqui! Me dá cinco minutos! Só cinco!”.

Agente da Interpol, Riva acaba fingindo que não sabe de nada, e todas as pessoas traficadas entram no quarto e começam a dar uma surra em Russo.

Veja fotos de momentos marcantes da novela na galeria abaixo:

[nggallery id=790]