Novela

Salve Jorge: Casal na vida real, Haroldo e Érica devem ficar juntos na novela

Após atropelar a tenente Érica (Flávia Alessandra), o advogado Haroldo (Otaviano Costa) ficará tão envolvido emocionalmente com a loira que os dois acabarão a

Redação Publicado em 06/05/2013, às 12h04 - Atualizado às 16h34

Após atropelar a tenente Érica (Flávia Alessandra), o advogado Haroldo (Otaviano Costa) ficará tão envolvido emocionalmente com a loira que os dois acabarão a novela juntos.

No penúltimo capítulo da trama de Gloria Perez, ele vai até o hospital para visitar a loira e não resiste aos encantos da moça quando ela revela que é  tenente, veterinária do exército.

LEIA MAIS: Jô leva traficadas para dar surra em Russo
LEIA MAIS: Wanda usa celular e ameaça entregar Lívia
LEIA MAIS: Théo consegue resgatar a filha de Morena
LEIA MAIS: Veja o final de Ayla, Berna, Helô, etc.

Muito gentil, ele se oferece para levá-la para casa ao saber que ela iria embora de táxi. Érica sorri e os dois seguem conversando no caminho. O papo flui e os dois começam a falar sobre suas escolhas amorosas:

“Não sei se eu posso chamar o que eu fiz de aposta errada, porque não tinha nada errado com a pessoa: tinha comigo! Meu problema foi me empenhar em querer consertar coisas que não têm conserto! Você sabe que não vai dar certo! Tem tudo pra não dar certo, mas acredita que vai descobrir um jeito de corrigir isso!”, diz Érica.

Haroldo diz que o problema dele é ser muito precipitado: “Olhar, gostar, se jogar sem reparar onde! O tombo é certo!”.

Os dois acabam rindo de toda a situação. Conversando animadamente, os dois percebem a presença de Áurea, que  chega com um doce para a ex-nora, e logo percebe um clima de paixão no ar.

Entrosamento não deve faltar para o novo casal da ficção. Flávia Alessandra e Otaviano Costa são casados na vida real. A relação que já dura sete anos rendeu um fruto, a pequena Olívia, de 2 anos.

Veja fotos de momentos marcantes da novela na galeria abaixo:

[nggallery id=790]