Infiltrada na quadrilha de Lívia (Claudia Raia), Sheila (Lucy Ramos) será presa em uma ação combinada com a Polícia Federal ao embarcar em um voo para Istambul.
Redação Publicado em 30/04/2013, às 13h00 - Atualizado às 21h59
Ao lado de Maria Vanúbia (Roberta Rodrigues), Rosângela (Paloma Bernardi) e um outro jovem traficado, a mulata se ajeita no avião. Não demora nada e a comissária de bordo avisa que a PF está entrando na aeronave para fazer uma averiguação.
LEIA MAIS:Celso reúne documentos para incriminar Antônia
LEIA MAIS:Raíssa diz que não quer morar com Antônia
LEIA MAIS:Cleo Pires: “Faço sucesso com a mulherada”
Helô (Giovanna Antonelli) e mais dois policiais surgem na porta, e seguem olhando poltrona por poltrona. Ao se aproximar da moça, a delegada pergunta: “Sheila? Nós temos uma denúncia de que você está aliciando pessoas para prostituição na Turquia! Você está presa!”.
Como combinado, ela finge que está resistindo à prisão, e Helô faz a moça deitar no chão antes de algemá-la. Aliviada, Rosângela evita falar com Vanúbia e o avião decola.
Na delegacia, Sheila dá risada e comenta: “Que vergonha que eu senti, dona Helô! Todo mundo olhando eu ser algemada que nem uma bandida”.
Após a ação, a delegada diz a Ricardo (Alexandre Barros) que com os embarques de Vanúbia e o outro jovem traficado, eles já podem dar início a fase final da investigação e prender a quadrilha.
Veja fotos da novela Salve Jorge abaixo:
[nggallery id=790]
COLUNISTAS