Novela

Maria Maya usará dread locks em Amor à Vida

Maria Maya aparecerá com um novo visual em Amor à Vida, novela que substituirá Salve Jorge em maio na TV Globo. Para viver a boliviana Alejandra, uma grande

Redação Publicado em 26/04/2013, às 22h37

Maria Maya aparecerá com um novo visual em Amor à Vida, novela que substituirá Salve Jorge em maio na TV Globo. Para viver a boliviana Alejandra, uma grande amiga de Paloma (Paolla Oliveira), ela adotará uma peruca com dread locks.

O site da novela divulgou, nesta sexta-feira (26), uma foto em que a atriz aparece com as madeixas que exibirá na telinha. Recentemente, ela viajou para o Peru com parte do elenco para gravar as primeiras cenas da trama.

Além dela e de Paola, também estão no elenco Fabiana Karla, Elizabeth Savalla, Tatá Werneck, Caio Castro, Luis Melo, Eliane Giardini, Rosamaria Murtinho, Genézio de Barros, Bruna Linzmeyer, Nathalia Timberg, Sandra Corveloni, Daniel Rocha, Leona Cavalli, Bel Kutner, Carolina Kasting, Thiago Fragoso, Marcello Antony, Daniele Winits, Emílio Orciolo Neto, Francoise Forton, Alamo Facó, Ary Fontoura e Júlio Rocha.