Novela

Salve Jorge: Lívia é confundida com prostituta após levar surra de Morena

Nos próximos capítulos de Salve Jorge, Lívia Marini (Claudia Raia) irá começar a receber o que merece. De acordo com o jornal Extra, desta sexta-feira (26),

Redação Publicado em 26/04/2013, às 14h13

Nos próximos capítulos de Salve Jorge, Lívia Marini (Claudia Raia) irá começar a receber o que merece. De acordo com o jornal Extra, desta sexta-feira (26), após provocar Morena (Nanda Costa), a empresária levará uma bela surra da ex-traficada.

Com isso, policiais chegam ao local, separam a briga e um deles diz: “Precisa levar pra delegacia não… Briga de prostituta!”. Lívia fica indignada, mas o policial continua: “Tomando rumo! Se se engalfinharem de novo vão passar a noite na cela! As duas!”. Irritada, a chefe da quadrilha diz que só quer um táxi e segue para o hotel.

Em seguida, Morena ri da confusão e comenta com o policial Aziz (ator não escalado): “Desci o braço mermo! Esculachei com ela! E não quebrei mais porque o guarda me tirou de cima!”. O policial turco responde: “Ainda bem que passou por briga de mulher! Imagina as duas irem parar na polícia”.

Mesmo assim, Morena comemora: “Briga de prostituta! Adorei quando o guarda falou”.