FAMOSOS

Kiko, do KLB, encontra Carlos Villágran: ‘Ídolo com uma humildade que não se encontra mais’

Kiko, do grupo KLB, encontrou Carlos Villágran, o intérprete do personagem Kiko no seriado Chaves, em uma churrascaria. Ao publicar uma foto ao lado do ator no

Redação Publicado em 22/04/2013, às 22h19

Kiko, do grupo KLB, encontrou Carlos Villágran, o intérprete do personagem Kiko no seriado Chaves, em uma churrascaria. Ao publicar uma foto ao lado do ator no Instagram, nesta segunda-feira (22), o músico contou que o humorista o reconheceu e ficou encantado com a simplicidade de Villágran.

“Estava eu almoçando na churrascaria quando escuto alguém gritar: Kiko, Leandro, Bruno! Olhei pro lado e quase tive um treco… Um dos maiores ídolos das últimas quatro décadas com uma humildade que não se encontra mais. Um ídolo do mundo, reverenciado por gerações e gerações. Estrela de grandeza incontestável e, ainda assim, com a gentileza, alegria e simpatia como se fosse um principiante feliz por ser reconhecido”, escreveu emocionado Kiko em sua rede social.

Ele ainda continuou: “Esse é o segredo, o segredo que durante minha carreira tanto me perguntaram. O sucesso tem segredo sim! Trabalho e simplicidade. Hoje tive uma aula, aula de alegria, aula de como ser um megastar. Basta ser simples e manter um sorriso no rosto. Meu ídolo, meu xará e depois dessa lição, meu professor, que Deus te abençoe pra que muitas outras juventudes possam sorrir com as melhores e mais inocentes piadas como só você sabe com maestria fazer…. #kiko @carlos_kiko1”.