FAMOSOS

Luana Piovani sobre seus comentários nas redes sociais: ‘Estou na análise tentando ser melhor’

Após participar do Domingão do Faustão, neste domingo (21), Luana Piovani falou nos bastidores do programa sobre os polêmicos comentários que costuma fazer no

Redação Publicado em 22/04/2013, às 20h26 - Atualizado às 20h36

Após participar do Domingão do Faustão, neste domingo (21), Luana Piovani falou nos bastidores do programa sobre os polêmicos comentários que costuma fazer no Twitter, de acordo com nota publicada no site da atração da TV Globo.

“Desde que entrei nas redes sociais, tudo o que eu escrevia tomava uma repercussão muito grande. Fui tentando entender o porquê de tanta polêmica, se eu tinha de falar menos ou falar o que quero com outras palavras”, disse a atriz.

Com isso, ela contou que alguns amigos já chamaram sua atenção por conta disso: “A última chamada foi do Paulo Gustavo (ator). Ele disse que conversa de bar a gente tem em mesa de bar, não dá para ter conversa de bar na internet. E eu peguei isso como uma das missões para 2013. Eu já pisei na bola uma vez esse ano, me dei mal, me arrependi e pedi desculpas”.

A atriz ainda acrescentou: “Uma vez que você diz o que quer, as pessoas também têm direito de dizer, mas a imprensa pega isso e vira capa de revista, aí fica chato. Sabem que sou um prato cheio, então, eu estou na luta. Poderia estar roubando, matando, mas estou na análise tentando ser um ser humano melhor”.