Novela

Salve Jorge: Érica ameaça Élcio: ‘Se eu perder meu bebê, a culpa é sua!’

Depois da briga entre Théo (Rodrigo Lombardi) e Lívia (Claudia Raia), Érica (Flávia Alessandra) perde a paciência com Élcio (Murilo Rosa). Nos próximos

Redação Publicado em 15/04/2013, às 14h38 - Atualizado às 14h41

Depois da briga entre Théo (Rodrigo Lombardi) e Lívia (Claudia Raia), Érica (Flávia Alessandra) perde a paciência com Élcio (Murilo Rosa). Nos próximos capítulos de Salve Jorge, a tenente irá culpa-lo pela perseguição que vem sofrendo da empresária, de acordo com informação do jornal Extra, desta segunda-feira (15).

Eles se encontrarão no regimento e Élcio tentar falar sobre a gravidez da colega de trabalho e diz que, por mais que ela não acredite, ele deseja o melhor para seu filho e ouve como resposta: “Não parece… E é exatamente por isso que eu queria falar com você!”.

Élcio reage surpreso e quer saber o que fez. Érica diz saber que foi ele quem passou informações sobre sua vida para Lívia. “Você deve saber melhor do que eu pra que ela quer meu telefone, pra que ela quer saber os lugares que eu frequento”, diz a veterinária.

O rapaz argumenta que já pediu para a vilã não focar na tenente, pois seu problema é com Théo. Mesmo assim, ela esbraveja: “Mas deu meu telefone, deu as informações que ela pediu! Eu sei que você precisa do seu patrocínio, quer agradar, mas precisa dar o meu telefone pra ela? Precisa saber onde eu frequento?”.

Assustado com a situação, ele tenta inverter o jogo: “O que é que o Théo tinha que se meter com ela? Sacaneou a mulher…Agora ela tá aí… na revolta!”. Élcio ainda tenta tirar mais informações sobre onde Érica está morando, mas ela rebate e deixa o local em seguida: “Para de dar notícias minhas praquela mulher!”.

Logo depois, ele desabafa com Drago (Leonardo Carvalho), que diz: “Duvido! O foco dela é o Théo! Ela quer vigiar se o Theo tá indo lá, como é que tá o relacionamento dos dois… O foco dela é o Theo! Ela não é doida não”.

Depois da conversa, Lívia volta provocar Érica e as duas acabam brigando no hotel em que a vilã está hospedada. Com a situação ainda pior, Érica volta a procurar Élcio e ameaça: “O que eu quero falar é que, se eu perder meu bebê, se eu tiver uma coisa, a culpa é sua!”.

Ela ainda continua: “Foi você que deu meu endereço pra ela, não foi? Foi você que deu meu telefone pra ela! Você deve saber mais do que ninguém aonde ela quer chegar! Vai lá e segura a louca!”.

Preocupado, ele quer saber se Lívia fez alguma ameaça a ela ou ao bebê e ouve como resposta: “Fez o suficiente pra eu estar aqui te falando isso!”.