Novela

Salve Jorge: Quadrilha de Lívia e Irina recebe mais uma aliada; Riva

A quadrilha de Lívia (Claudia Raia) e Irina (Vera Fisher) receberá uma aliada. No capítulo desta quarta-feira (10), a boate receberá a visita de Riva (Rita

Redação Publicado em 10/04/2013, às 16h58 - Atualizado às 17h19

A quadrilha de Lívia (Claudia Raia) e Irina (Vera Fisher) receberá uma aliada. No capítulo desta quarta-feira (10), a boate receberá a visita de Riva (Rita Elmôr), que chega para dar as cartas na administração do bando.

LEIA MAIS:Irina manda Jô monitorar as meninas da boate
LEIA MAIS:Helô impede Morena de levar filha a hospital

Todos a recebem de braços abertos, dando a entender que a mulher tem total autonomia e confiança da quadrilha. Sem nunca ter seu nome mencionado nas investigações, Riva deve ser o novo alvo de Helô (Giovana Alntonelli).

“É uma mulher forte, rigorosa e tem um mistério por trás dela, um segredo que eu não posso revelar. Ela promete!”, adiantou a atriz ao site oficial da novela.

“Achei ótima a oportunidade de fazer um trabalho podendo explorar o drama. Mas acho que humor é sempre bem-vindo, mesmo quando o assunto é pesado. Se puder colocar um humorzinho na Riva, vou tentar”, disse Rita, que participou das séries de comédia como Separação?! e Macho Man.

Veja imagens da novela Salve Jorge na galeria abaixo:

[nggallery id=790]