Novela

Salve Jorge: Thammy investe em malhação e dieta para fazer Jô sexy

Thammy Miranda está mesmo decidida a fazer história com Jô, sua personagem na novela Salve Jorge. Sempre elogiada, a filha da cantora Gretchen está prestes a

Redação Publicado em 03/04/2013, às 11h58 - Atualizado às 12h09

Thammy Miranda está mesmo decidida a fazer história com , sua personagem na novela Salve Jorge.

Sempre elogiada, a filha da cantora Gretchen está prestes a viver uma mudança radical em seu visual. Nos próximos capítulos da trama de Glória Perez, ela terá que dar um jeito de se infiltrar na quadrilha de Lívia (Claudia Raia) e Irina (Vera Fisher) para ajudar nas investigações de Helô (Giovanna Antoneli).

LEIA MAIS:Rosângela descobre que Lívia é a líder do bando
LEIA MAIS:Lívia descobre Morena no Brasil e arma plano
LEIA MAIS:Wanda aponta arma para coronel Nunes

O jeito encontrado pela delegada foi transformar sua escrivã em detetive. No plano, Jô terá que incorporar uma garota de programa extremamente sensual para tentar conseguir um trabalho na boate do bando.

De acordo com a coluna Telinha, do Jornal Extra desta quarta-feira (3), Thammy está levando a sério as recomendações da emissora e de amigos próximos, e já começou a combinar dieta alimentar com malhação com professor.

Segundo a publicação, a direção da novela não quer usar dublê de corpo nas cenas em que Jô tenta seduzir Russo (Adriano Garibe), esta opção só será colocada em prática se a atriz não conseguir enxugar as medidas até os dias em que a cena será gravada. A mudança no visual inclui ainda depilação das pernas, clareamento dos pelos dos braços e aplique nos cabelos.