Novela

Salve Jorge: Morena escapa de Wanda e se esconde em caverna para ter Jéssica

Morena (Nanda Costa) passará por um grande apuro no capítulo de Salve Jorge que está previsto para ir ao ar nesta sexta-feira (22). Nesta quarta-feira (20),

Redação Publicado em 20/03/2013, às 13h20 - Atualizado às 13h30

Morena (Nanda Costa) passará por um grande apuro no capítulo de Salve Jorge que está previsto para ir ao ar nesta sexta-feira (22).

Nesta quarta-feira (20), Wanda (Totia Meirelles) e Irina (Vera Fischer) irão até o restaurante de Cyla (Walderez de Barros), que após ser avisada por Almir (Murilo Grossi) que sua ajudante está sentindo as dores do parto, comenta com as turistas que precisa se retirar para ajudar uma moça grávida.

Sem saber que a dona do restaurante está falando de Morena, Wanda até se oferece para ajudar no parto. A tensão continuará no capítulo de quinta-feira (21), quando a moça descobre a presença das bandidas e resolve fugir para as cavernas.

Prestes a parir, a moradora do Alemão arruma um jeito de escapar de Wanda e busca abrigo no terreno conhecido pelo guia Zyah (Domingos Montagner), as cavernas da Capadócia, onde dará luz.

Demir (Tiago Abravanel) aparece logo após o nascimento do bebê. Sem acreditar no que está vendo, o turco pergunta: “Por que você fez isso? De quem estava fugindo?” Ela conta tudo, e decide: “Jéssica, vai se chamar Jéssica!”