Novela

Salve Jorge: Helô acusa Lívia de ter matado Raquel e quase estraga investigação

Após saber da morte Raquel (Ana Beatriz Nogueira), Helô (Giovanna Antonelli) acha impossível duas mortes idênticas e partirá para cima de Lívia (Claudia Raia).

Redação Publicado em 18/03/2013, às 12h10 - Atualizado às 12h12

Após saber da morte Raquel (Ana Beatriz Nogueira), Helô (Giovanna Antonelli) acha impossível duas mortes idênticas e partirá para cima de Lívia (Claudia Raia).

Na Turquia, a delegada vai até o hotel onde a bandida está hospedada, e a acusa de assassinato: “Foi você!”.

A chefona da quadrilha se faz de desentendida no primeiro momento, e Helô continua: “Duas mortes estranhas, iguais… E você muito perto! Não acredito em coincidências! Pena que aqui eu não tenha poder de policia pra mandar pedir agora um mandado de busca pro seu quarto!”

LEIA MAIS:Waleska vira informante da delegada Helô
LEIA MAIS:Morena vê Lívia na rua e tenta pedir ajuda
LEIA MAIS:Rosângela começará a aliciar homens gays

A empresária chama Helô de desalmada, dando a entender que está mal pela morte da amiga, e provoca: “Até onde esse ciúme do Stenio vai levar você?”

A malfeitora convida a delegada para ir até seu quarto e fazer uma busca informal. Nesse meio tempo, ela liga para Ricardo (Alexandre Barros) e ele pede que não faça nada:

“Helô…! Você não vai subir nesse quarto, você não vai falar mais nada pra essa mulher… Nada! Não vai dar nenhuma pista do que nós já sabemos sobre eles! Presta atenção, Helô! Ontem interessava prender a Wanda, pegar a Lívia… Hoje não mais! Hoje nós temos que pegar é a rede inteira! E temos condições de chegar lá…”, diz ele.

Por telefone, a delegada se desculpa: “Perdi a cabeça! Eu sei que perdi a cabeça, Ricardo! Ela é cínica demais! Eu vou ver o que dá pra amenizar”, finaliza.