BBB 13

Globo divulga o nome e fotos de oito participantes do Big Brother Brasil 13

A produção do Big Brother Brasil 13 acabou de divulgar o nome de oito participantes da 13ª edição do reality. A carioca Aline, de 31 anos, é recepcionista. O

Redação Publicado em 03/01/2013, às 19h20 - Atualizado às 19h39

A produção do Big Brother Brasil 13 acabou de divulgar o nome de oito participantes da 13ª edição do reality.

A carioca Aline, de 31 anos, é recepcionista. O empresário André, de 24 anos, é de Vitória/ES. A esteticista Andressa, de 23 anos, vem de Cianorte/PR. O artista plástico Asla, de 32 anos, é de Recife/PE. A advogada Fernanda, de 26 anos, é de Belo Horizonte/MG.

A lista dos primeiros participantes do BBB 13 termina com o professor de inglês Ivan, de 26 anos, que é de Rio Claro/SP, a bailarina Marien, de 25 anos, de Belo Horizonte/MG, e com o vendedor Nasser, de 24 anos, de Porto Alegre/RS.

A reality começa no dia 8 de janeiro. Todos os participantes estão confinados em um hotel do Rio de Janeiro.

NA CASA DE VIDRO

De acordo com o site da produção do programa, outros seis candidatos ficarão confinados em uma casa de vidro no Santana Parque Shopping, em São Paulo, a partir deste sábado (5). Eles competirão por duas vagas, e quem decidirá qual casal deverá entrar no jogo será o público. São eles:

André, de 25 anos, é de Brasília/DF. O empresário Bernardo, de 29 anos, é de Florianópolis/SC. A modelo Kamilla, de 25 anos, vem de Belém/PA. A secretária Kelly, de 26 anos, é de Curitiba/PR. O personal trainer Marcello, de 31 anos, é do Rio de Janeiro/RJ. E a vendedora Samara, de 30 anos, que é de São Paulo.

EX-BBBS

A nova edição do reality contará com pelo menos seis ex-participantes. Pelo Twitetr, Boninho afirmou que a revelação acontecerá apenas na estreia do programa: “Nenhum ex-BBB vai ser anunciado antes de 8/1/2013. Qualquer notícia sobre isso antecipando um nome é nota furada!!”

Veja a galeria dos participantes abaixo:

[nggallery id=673]