FAMOSOS

Grazi Massafera revela desejo de ter pelo menos três filhos

A atriz Grazi Massafera contou ao jornal O Globo, deste domingo (30), que gostaria de aumentar a família e ter pelo menos três filhos: "Eu sou absolutamente

Redação Publicado em 30/12/2012, às 15h45 - Atualizado em 02/01/2013, às 12h36

A atriz Grazi Massafera contou ao jornal O Globo, deste domingo (30), que gostaria de aumentar a família e ter pelo menos três filhos:

“Eu sou absolutamente louca por crianças. É luz na vida da gente, são anjinhos. Quero ter uns três pelo menos. Quem tem criança em casa é abençoado”, afirmou.

Mãe de Sofia, de apenas 7 meses, fruto de seu casamento com o ator Cauã Reymond, ela contou que decidiu voltar ao trabalho logo — Grazi estará na novela Flor do Caribe, nova novela das seis da Rede Globo — para fazer a filha se acostumar desde cedo com uma vida cheia de responsabilidades;

“É muito importante voltar para isso, por ter visto a minha mãe trabalhar desde cedo. É verdade que Sofia está crescendo num mundinho dourado, mas não quero deixar de passar para ela que existe essa realidade, que foi essencial para a formação do meu caráter e para a minha educação. É bom ela ver que pai e mãe trabalham muito… Mas também não vou querer deixar de estar com ela”, completou.