Novela

Salve Jorge: Jéssica briga com Morena em hotel e aproveita para fugir

O clima irá esquentar entre as amigas Morena (Nanda Costa) e Jéssica (Carolina Dieckmann) em Salve Jorge. As duas terão uma briga feia e até chegar as vias de

Redação Publicado em 20/12/2012, às 11h26

O clima irá esquentar entre as amigas Morena (Nanda Costa) e Jéssica (Carolina Dieckmann) em Salve Jorge. As duas terão uma briga feia e até chegar as vias de fato durante uma discussão em um hotel onde ambas foram atender a dois clientes.

A confusão começa por conta do desejo de Jéssica em querer se jogar da janela do hotel para arriscar uma fuga de última hora. Mais consciente, Morena é contra e tenta conter os ânimos da amiga. “Você não passou por tudo o que passou pra acabar estatelada num pátio sujo!”, grita Morena. Atordoada, Jéssica pede para a amiga sair da frente, mas a companheira se nega: “Só se você passar por cima de mim!”.

Num momento de impulso, Jéssica corre até a janela e é segura por Morena. Neste momento, as duas começam a se estapear até Morena conseguir dominar a amiga. “Tá louca? Você não vai se suicidar na minha frente! Não vai que eu não vou deixar!”, grita Morena.

Chorando copiosamente, Jéssica entra em desespero. “Se eu cair é porque tinha de ser! Mas eu não vou cair! Tem sustentação naquele ar refrigerado… Eu piso nele e passo pro apartamento do lado! Eu não aguento mais! não aguento mais!”. Mais calma, Morena consola a amiga. “Eu também não… Mas nos vamos sair daqui vivas: as duas!”.

Tentando achar uma forma de ajudar a amiga, Morena tem uma ideia ao ver a arrumadeira no quarto do hotel em que estão esperando pelos clientes. A jovem pega um vidro, derrama o líquido que estava dentro dele em uma toalha, agarra a mulher por trás e coloca a toalha no rosto dela.

Desfalecida no chão, a camareira é amparada pela própria Morena. “Por que você fez isso?”, pergunta Jéssica. “Você não quer fugir? É a tua chance!”, responde Morena. Correndo, Jéssica veste a roupa da arrumadeira e sai disfarçada do hotel.

Esperta, Morena finge ter sido agredida para despistar os seguranças enquanto Jéssica foge. Ao encontrar Morena caída, Irina (Vera Fischer) cobra explicação e ela diz, falsa: “Não lembro de nada… Alguém deve ter entrado aqui e levado a Jéssica!”.