Carrossel

Atriz Lívia Andrade recebe alta hospitalar

Após oito dias internada no hospital São Camilo (São Paulo), Lívia Andrade recebeu alta, na manhã desta segunda-feira (10). A atriz foi picada por uma aranha

Redação Publicado em 10/12/2012, às 13h27 - Atualizado às 13h46

Após oito dias internada no hospital São Camilo (São Paulo), Lívia Andrade recebeu alta, na manhã desta segunda-feira (10).

A atriz foi picada por uma aranha venenosa na última semana, e pouco tempo depois começou a passar mal. Ela foi ao Instituto Butantan, em São Paulo, e lá descobriu que os sintomas não tinham ligação com a picada do inseto.

Depois de alguns exames no hospital, Lívia foi medicada e voltou ao trabalho. Ainda suando frio e com febre, ela voltou ao hospital, e precisou ser internada.

Após novos exames, a vilã da novela Carrossel, do SBT, descobriu que havia contraído uma infecção bacteriana, que provocou um abscesso na garganta. Com tratamento a base de antibióticos, a bactéria foi totalmente controlada, possibilitando a liberação da atriz.

“Agradeço a todos que se preocuparam e torceram por minha recuperação, além dos médicos do hospital São Camilo, que cuidaram muito bem do meu caso. Estou 100%! Dizem que depois de momentos ruins, surgem muitas oportunidades boas… Estou correndo atrás de todas”, comemorou Lívia.

Após sair do hospital, a atriz seguiu diretamente para o SBT. “Estou ansiosa para retomar a rotina de gravações e eventos nas cidades, quando fico próxima dos meus fãs”, finalizou a atriz.