Novela

Salve Jorge: Morena cai na mentira de Wanda e acaba leiloada em Istambul

Após brigar com Áurea (Suzana Faini) e deixar a casa de Théo (Rodrigo Lombardi), Morena (Nanda Costa) decide que não tem anda a perder, e resolve aceitar a

Redação Publicado em 14/11/2012, às 10h54 - Atualizado às 10h59

Após brigar com Áurea (Suzana Faini) e deixar a casa de Théo (Rodrigo Lombardi), Morena (Nanda Costa) decide que não tem anda a perder, e resolve aceitar a oferta de Wanda (Totia Meireles) para trabalhar em uma lanchonete na Turquia, para ganhar 1500 dólares por mês.

A ideia de Morena é ficar por lá até juntar dinheiro para comprar sua casa no Alemão, mas as coisas não serão nada fáceis por lá. Querendo diversificar, Lívia (Claudia Raia) pede a Wanda para leiloar Morena em Istambul.

A moça percebe logo que foi enganada, pede para voltar para o Brasil, mas Wanda a leva direto para um leilão de mulheres. Morena é obrigada a vestir um vestido bastante sensual, e é colocada no meio da sala de um casarão cheio de homens.

“Cavalheiros, façam as suas ofertas. Dois mil euros. Quem dá mais? Quem dá mais?”, diz o leiloeiro.

O primeiro lance é de 500 euros. O homem então avisa: “Ela é brasileira, meus senhores. Dezoito anos. Façam suas apostas”. O segundo lance é de 2700 euros. O outro oferece 3000.

“Ela vale mais do que isso, hã? Pode verificar com as suas próprias mãos”, diz o homem. Um interessado levanta, passa as mães em Morena, e oferece: “Eu quero essa mulher. Três mil e quinhentos euros.”

“Três mil e quinhentos euros… Alguém dá mais?”. Sem receber mais ofertas, ele aceita o preço: “Ela é sua!”.

A cena está prevista para ir ao ar no começo de dezembro.