Novela

Salve Jorge: Jéssica percebe truque de Rosângela e as duas brigam na boate

Ao perceber que Rosângela (Paloma Bernardi) está tentando se aproximar de Russo (Adriano Garib), Jéssica (Carolina Dieckmann) resolve tirar satisfação com a

Redação Publicado em 02/11/2012, às 16h16 - Atualizado às 16h17

Ao perceber que Rosângela (Paloma Bernardi) está tentando se aproximar de Russo (Adriano Garib), Jéssica (Carolina Dieckmann) resolve tirar satisfação com a futura vilã e as duas acabam brigando no meio da boate em Salve Jorge.

Para tentar se proteger, Rosângela tentará se aproximar de Russo. Ela vai até o rapaz para dizer que a gerente das meninas, Irina (Vera Fischer), está com raiva dele, e repete uma frase que ela falou no alojamento: “Se eu cair, todo mundo cai junto.”

Jéssica vai até ela para tirar satisfação: “Tá doida? Querendo proteger esse bandido?”. Rosângela diz que está fazendo isso para tentar se proteger, mas a colega não acredita.

LEIA MAIS:Veja como será o vestido de noiva de Morena
LEIA MAIS:Morena descobre que pai de seu filho não morreu

“Você tá procurando ficar amiguinha desse monstro que eu vi”, diz. “E se estiver? Não quero passar pelo que você passou, não quero ficar levando soco, não quero ficar trancafiada a pão e água, como eu vejo aí acontecer com as outras!”, responde a morena.

Jéssica vai além e diz que ela só está ali porque não fez oposição, e cedeu logo de cara. Rosângela acaba confirmando que cedeu por medo de morrer: “Cedi! Eu quero viver, tá? Se você não quer, eu quero!”.

O clima esquenta e as duas brigam fazendo a maior barulheira na boate.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima terça-feira (6).