A Fazenda de Verão

Conheça mais quatro participantes do reality A Fazenda de Verão

Na última quinta-feira (25), a Record anunciou seis dos 16 confinados do reality A Fazenda de Verão, que estreia no dia 31 de outubro, comandado por Rodrigo

Redação Publicado em 26/10/2012, às 13h38 - Atualizado em 09/06/2014, às 13h39

Na última quinta-feira (25), a Record anunciou seis dos 16 confinados do reality A Fazenda de Verão, que estreia no dia 31 de outubro, comandado por Rodrigo Faro. Na manhã desta sexta-feira (26), outros quatro novos candidatos ao prêmio de um milhão de reais foram revelados pelo programa Hoje em Dia.

LEIA MAIS:Seis confirmados em A Fazenda de Verão

O modelo Sacramento, de 40 anos, contou que é “verdadeiro e sincero”, e disse que não se venderia pelo prêmio máximo da atração. Já Flávia Armond, de 32 anos, revelou que convive bem com todo mundo, e deu a entender que as outras mulheres do reality podem ficar com inveja dela; “Quem não tem inveja, gosta de mim”, disse.

Rodrigo Carril, de 25 anos, se definiu com “controlador que tem pouca paciência, e disse ainda que vai aproveitar para curtir com as participantes da fazenda: ” Se elas deixarem, vou cair em cima mesmo” . A loira Bianca Luperini, de 20 anos, revelou ser uma pessoa carente e impulsiva, mas bastante sincera; “Falo tudo que penso”, finalizou.

Seis nomes continuam sendo mantido em segredo pela produção. No total, 16 pessoas disputarão o prêmio de um milhão de reais.