Música

Camaro Amarelo alcança 30 milhões de visualizações; dupla planeja turnê internacional

A música Camaro Amarelo, que ganhou o país inteiro nas vozes dos sertanejos Munhoz e Mariano, acaba de alcançar uma marca histórica no YouTube; o vídeo oficial

Redação Publicado em 24/10/2012, às 16h22 - Atualizado às 16h35

A música Camaro Amarelo, que ganhou o país inteiro nas vozes dos sertanejos Munhoz e Mariano, acaba de alcançar uma marca histórica no YouTube; o vídeo oficial ultrapassou a marca das 30 milhões de visualizações.

De acordo com Mariano, desde que o vídeo foi lançado, em no dia 21 de maio deste ano, 300 mil pessoas acessam o link diariamente.

Diante de todo o sucesso, procuramos a dupla para saber se a história do Camaro era verdadeira, se algum deles andava de CG antes de estourar nas rádios, e se havia alguma veracidade na letra. Olha o que eles responderam:

“Não esperávamos todo esse sucesso”, afirmou Munhoz. “Acreditávamos na música, mas a dimensão que ela tomou é assustadora. A música foi feita especialmente pra a gente, então só gravamos ela. E ela não tem nada a ver com a nossa história. Estávamos em uma viagem e o Mariano me enviou a musica por e-mail. Em seguida, fui dormir e ela não saia da minha cabeça.”, revelou o sertanejo, que continuou a contar como começou a febre do Camaro Amarelo.

“Assim que acordei liguei pro Toiço [Mariano] e falei, essa musica é chiclete, vamos gravar. Fizemos um som e colocamos o vídeo na internet. Em cinco horas já tinha mais de 30 mil acessos. Hoje o clipe oficial do Camaro Amarelo tem cerca de 300 mil acessos diários”, finalizou.

Mariano foi um pouco mais além, e contou que andou muito de CG antes da fama:

“Eu andava de CG. Entregava marmita em Campo Grande. Acreditávamos muito nessa música, desde o primeiro momento que escutamos. Tenho um sexto sentido apurado para esse tipo de coisa, mas não tínhamos noção que seria assim. Ainda estamos assustados com todo esse sucesso. São milhares de acessos por dia, uma coisa muito difícil de acontecer atualmente. Hoje, Camaro Amerelo está entre a musicas mais tocadas do Brasil, e é uma das mais baixadas no iTunes”, afirmou.

O sucesso da dupla alcançou o exterior. A dupla foi citada até na revista americana Billboard, motivo de orgulho para os sertanejos:

“O nosso nome, a nossa música, já foi parar até em outros países, como Estados Unidos, França, Portugal, e até fomos citados pela revista Billboard. É uma sensação inexplicável! Na verdade, nunca imaginávamos chegar a ter todo esse sucesso na carreira como estamos tendo. Maravilhoso ver que a nossa música atingiu não só o Brasil todo, como também foi destaque fora do país, em uma revista tão importante como essa. Estamos planejando uma turnê para o ano que vem, vamos viajar para os EUA, e nossa expectativa de cantar fora do país é muito grande!”, revelou a dupla.

Veja abaixo o videoclipe oficial de Camaro Amarelo: