Avenida Brasil

Avenida Brasil termina com recorde de audiência e perguntas sem respostas

Sucesso de público, a novela Avenida Brasil, de Jõao Emanuel Carneiro, terminou deixando alguns buracos na trama. Após 179 capítulos, algumas perguntas ficaram

Redação Publicado em 20/10/2012, às 13h24

Sucesso de público, a novela Avenida Brasil, de Jõao Emanuel Carneiro, terminou deixando alguns buracos na trama. Após 179 capítulos, algumas perguntas ficaram sem respostas.

Carminha (Adriana Esteves) está na maioria das questões que não obtiveram explicações. A história não explica, por exemplo, como Jorginho (Cauã Reymond) foi parar no lixão. Por que Carmem Lúcia deixou o filho lá?

Algumas cenas mostraram Max (Marcello Novaes) e Carminha morando em uma casa em Cordovil. Jorginho apareceu com três anos. Quando ela se prostituiu?

Santiago (Juca de Oliveira) só apareceu na trama após ser procurado por Lucinda (Vera Holtz). Por se tratar de um golpista, ladrão e interesseiro, não fez sentido o velho “Gepeto” roubar a cena no final da trama, já que a filha passou a maior parte do tempo casada com um jogador milionário.

Adauto roubou a cena como o bebezão da novela. No final, um flasback que explicou o trauma o jogador contrariou a informação de que ele era analfabeto. As cenas mostraram o rapaz com 14 ou 15 anos, em um colégio interno. Com essa idade e numa instituição assim, como poderia ele não saber ler e escrever?

Na última sexta-feira (19), a novela alcançou 51 pontos no ibope. De acordo com o jornal Extra, de cada 100 televisores, 75 estavam ligados em Avenida Brasil.

Tem alguma teoria ou pergunta não respondida? Coloque aí nos comentários!