Avenida Brasil

Avenida Brasil: Jornal revela o verdadeiro assassino de Max

Carminha (Adriana Esteves) promete surpreender no último capítulo de Avenida Brasil, que vai ao ar na próxima sexta-feira (19) . Cansada de ser liderada por

Redação Publicado em 17/10/2012, às 11h51 - Atualizado às 11h55

Carminha (Adriana Esteves) promete surpreender no último capítulo de Avenida Brasil, que vai ao ar na próxima sexta-feira (19) . Cansada de ser liderada por Santiago (Juca de Oliveira), a vilã vai mudar o jogo durante o sequestro de Tufão (Murilo Benício).

LEIA MAIS: Avenida: Santiago mata Nilo envenenado no lixão
LEIA MAIS: Após sequestro, Carminha tentará fugir de avião
LEIA MAIS: Santiago sequestra Tufão e aplica o golpe da vida
LEIA MAIS: Avenida: Picolé é peça chave na morte de Max

De acordo com a coluna TV e Lazer, do jornal Extra, desta quarta-feira (17), durante a armação, Carminha vai atirar em Nicolau (Rafael Sieg), um dos comandados de seu pai, e acabará presa. Na delegacia, ela acabará assumindo que matou Max (Marcello Novaes).

Após os depoimentos da família Tufão, Nina (Débora Falabella) acaba limpando a barra de Carminha, dizendo que se ela não tivesse matado o malandro, ele teria acabado com a vida de todos que estavam no lixão.

O ex-jogador acaba confirmando a versão de Carminha sobre o ataque a Nicolau, e todos se surpreendem ao juntar os pontos e descobrir que a ex-mulher de Tufão salvou a vida de Nina duas vezes.

As cenas do final da novela serão gravadas nesta quinta-feira (18), e mostrarão que Lucinda (Vera Holtz) viu a megera  matando Max. No final das contas, a mãe do lixão se entregou por se sentir culpada pela morte da mãe de Carminha.

Relembre alguns pontos importantes da trama na galeria abaixo:

[nggallery id=516]