Avenida Brasil

Relembre os tipos de roupas usadas na novela Avenida Brasil

A figurinista Marie Salles, responsável pela caracterização e figurinos dos personagens de Avenida Brasil, teve que se desdobrar nos últimos meses. Juntamente

Redação Publicado em 16/10/2012, às 11h00

A figurinista Marie Salles, responsável pela caracterização e figurinos dos personagens de Avenida Brasil, teve que se desdobrar nos últimos meses.

Juntamente com sua equipe, ela espalhou estilos diferentes de roupas e fez bonito ao vestir periguete, socialite, catador de lixo, jogador de futebol e vários outros protagonistas da trama de João Emanuel Carneiro.

Muito pano estampado foi usado para compor o visual dos moradores do Divino. O núcleo rico da novela, formado por Cadinho (Alexandre Borges), Noêmia (Camila Morgado), Verônica (Débora Bloch), também deu um trabalho danado.

LEIA MAIS:Após sequestro, Carminha tentará fugir de avião
LEIA MAIS:Santiago sequestra Tufão na reta final da novela

A periguete Suelen (Isis Valverde) sempre apareceu com pouca roupa, desde o início da trama. Calça colada e barriga de fora são as marcas da moça. Monalisa (Heloísa Périssé) e Muricy (Eliane Giardini) vira e mexe aparecem com vestidos floridos ou de cores sólidas. Olenka (Fabíula Nascimento) prefere calça jeans apertada com camiseta e jaquetinha.

Leleco (Marcos Caruso) sempre aparece usando bermuda e camiseta regata; o ex-jogador Tufão (Murilo Benício), na maior parte do tempo, usa calça jeans e camiseta polo preta. Jorginho (Cauã Reymond) e Nina (Débora Falabella) se vestem com visual mais moderninho.

Relembre alguns dos modelos de roupas usadas na novela na galeria abaixo:

[nggallery id=531]