Avenida Brasil

Avenida Brasil: Carminha é humilhada por Muricy e vai parar no lixão

Após ter sido desmascarada por Max (Marcelo Novaes), ser expulsa da mansão por Tufão (Murilo Benício) e ter apanhado de Monalisa (Heloísa Périssé), Carminha

Imagem Avenida Brasil: Carminha é humilhada por Muricy e vai parar no lixão

Redação Publicado em 09/10/2012, às 11h55 - Atualizado às 18h51

Após ter sido desmascarada por Max (Marcelo Novaes), ser expulsa da mansão por Tufão (Murilo Benício) e ter apanhado de Monalisa (Heloísa Périssé), Carminha (Adriana Esteves) receberá mais um duro castigo em Avenida Brasil.

No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (9), Muricy (Eliane Giardini) vai visitar a megera na paróquia. A mãe de Tufão conta todos os podres para o padre, e no calor da discussão, arrasta a vilã para fora do lugar pelos cabelos.

“Vadia é você! Posava de mãe de família exemplar e vivia com o amante dentro da própria casa! Eu só não te chamo de prostituta pra não ofender as prostitutas! Essa mulher aqui é a pior das rameiras”, grita Muricy para o povo que se acumulou ao ver a cena.

LEIA MAIS:Max humilha Ivana no lixão e se alia a Nilo
LEIA MAIS:Família Tufão perdoa e recebe Nina com festa

Sem ter para onde ir, Carminha apela para Lúcio (Emiliano D’Àvila): “Você é meu parceiro. Eu preciso de você.”

Janaína (Claudia Missura) aparece na hora e bota a ex-patroa para fora. Ela acaba ficando na rua, até que Max aparece, a coloca no carro, e a leva para o lixão à força.

Após dirigir feito doido para chegar ao aterro, Max acorrenta Carminha no pé da mesa da casa de Lucinda (Vera Holtz) e faz várias ameaças com uma arma.

Após isso, o malandro acaba sendo assassinado, deixando uma vasta lista de suspeitos.

Santiago (Juca de Oliveira) aparece e tira Carminha do lixão. Ao chamar o velho de maldito, ainda é ameaçada: “Lava essa boca pra falar de mim! Esqueceu do que eu posso fazer com você?”.

Relembre na galeria abaixo fatos importantes dos primeiros capítulos da novela:

[nggallery id=516]