Avenida Brasil

Carminha chora morte de Max no cemitério; “Eu te amei tanto…”

Carminha (Adriana Esteves) vai sentir falta do malandro Max (Marcello Novaes) nos próximos capítulos de Avenida Brasil. Já no cemitério, a ex-mulher de Tufão

Redação Publicado em 03/10/2012, às 17h29 - Atualizado em 09/10/2012, às 14h58

Carminha (Adriana Esteves) vai sentir falta do malandro Max (Marcello Novaes) nos próximos capítulos de Avenida Brasil.

Já no cemitério, a ex-mulher de Tufão (Murilo Benício) deixa uma flor sobre o túmulo do ex-comparsa e lamenta: “Que pena que tudo terminou assim, meu amor… Eu te amei tanto, Max. E vou continuar te amando… Me espera! Qualquer hora eu volto pra ficar aqui com você, pra sempre…”

LEIA MAIS:Leandro volta a morar com Roni e Suelen
LEIA MAIS:Adauto tenta se matar após descobrir traição

Sem ter para onde ir, ela volta para casa de Santiago (Juca de Oliveira), que acaba rindo ao saber que a filha foi ao cemitério.

“Você não sabe o que é isso, não é velho? Amor! Não ama ninguém. Nunca amou”, diz Carminha. “Ai, ai, Carminha! Quem te ouve até acredita, filha!”, desdenha o bandido.

O velho ainda promete que Carminha está prestes a recomeçar a vida ao seu lado, e ela pergunta o que o “papaizinho” quer.

“Que você prove que é uma boa filha. Vai agir segundo as minhas regras, porque eu sou o seu pai e sei o que é bom pra você. Juntos, nós vamos chegar longe, Carmem Lúcia. Muito longe…”, conta Santiago.

Relembre na galeria abaixo fatos importantes dos primeiros capítulos da novela:

[nggallery id=516]