Avenida Brasil

Após surrar Carminha, Monalisa procura Tufão e balança o coração do ex-jogador

Monalisa (Heloísa Périssé) terá uma boa chance para reconquistar o amor de Tufão (Murilo Benício) na penúltima semana de Avenida Brasil. Após dar a maior surra

Redação Publicado em 29/09/2012, às 15h18

Monalisa (Heloísa Périssé) terá uma boa chance para reconquistar o amor de Tufão (Murilo Benício) na penúltima semana de Avenida Brasil.

Após dar a maior surra em Carminha (Adriana Esteves), a cabeleireira vai dizer a Olenka (Fabiula Nascimento) que ficou incomodada por ter sido chamada de covarde pela rival.

“Vejo uma luz bem pequenininha no fundo dos seus olhos toda vez que você fala do Tufão”, diz Olenka.

“Eu queria era me enganar. Mas não dá… Eu ainda amo esse cara, sou louca por Jorge Tufão, e seria a mulher mais feliz do mundo se ele me amasse de novo, como ele já amou um dia”, assume Monalisa.

LEIA MAIS:Tufão flagra Carminha dando dinheiro para Max
LEIA MAIS:Suelen dá mole para craque do Fla e é humilhada

Ela toma coragem e vai oferecer seu ombro amigo para Tufão, que lamenta por ter escolhido a megera:

“Como me arrependo, Monalisa! A gente podia ter sido tão feliz! Eu errei feio”, diz o ex-jogador. “Talvez seja só uma questão de ter coragem, de descobrir e ir à luta. Já tá bom de mandar bola na trave, né? Conta comigo”, rebate a cabeleireira.

Silas (Ailton Graça) dá total apoio e diz para Monalisa investir no ex-jogador: “Eu sei que o teu homem, a tua paixão mesmo é o Tufão. Vocês nasceram um para o outro. E o cara tá sozinho, na boca do gol.”

A irmã de Tufão, Ivana (Letícia Isnard), também ajuda e diz que a cabeleireira ainda o ama. O pai de Jorginho (Cauã Raymond) fica triste, e dá a entender que a história deles já passou, mas é incentivado novamente:

“Tu não era atleta? Não malha, não corre até hoje? Usa esse preparo físico, meu irmão! Para de bobeira e pega esse bonde andando!”, diz Ivana. Tufão olha para a irmã e fica com cara pensativo.