Seriado

Gari sem experiência na TV será estrela do funk no seriado Subúrbia; conheça os personagens

Gari há oito anos e sem experiência nenhuma na TV, a bela Ana Pérola [acima] promete ser uma das revelações do seriado Subúrbia, da TV Globo, que tem data de

Redação Publicado em 23/09/2012, às 15h08

Gari há oito anos e sem experiência nenhuma na TV, a bela Ana Pérola [acima] promete ser uma das revelações do seriado Subúrbia, da TV Globo, que tem data de estreia marcada para o dia 1 de novembro.

Os oito episódios escritos por Luiz Fernando Carvalho e Paulo Lins contarão a história de vida de Conceição (Erika Januza), que é acolhida por uma família amorosa de Madureira, no subúrbio do Rio de Janeiro. Ela se apaixona por Cleiton (Fabrício Boliveira) e os dois acabam vivendo uma grande história de amor.

Assim como Ana Pérola, muitos atores e atrizes do elenco — escolhido a dedo por Luiz Fernando — não são conhecidos. A ideia de descobrir talentos encantou o autor, que acredita que o seriado servirá como ponto de partida de novas carreiras na teledramaturgia.

 

Na trama, Alice Coelho e Arthur Bispo vão interpretar os irmãos Maria Rosa e Lorival, dois dos filhos da família protagonista. Eles fazem parte do Nós do Morro, e integram os grupos de rap Pérolas Negras e Panteras Negras.

A mineira Erika Januza, que nunca trabalhou na teledramaturgia, será uma das protagonistas do seriado ao lado do baiano Fabrício Boliveira, que já é mais experiente, e participou de papeis como o escravo Bastião, em Sinhá Moça, o Didu, na novela A Favorita, e o Saci, do Sítio do Picapau Amarelo.

A gari Ana Pérola vai interpretar Jéssica, que é rival de Conceição (Erika Januza). Sua história na trama vai envolver música e namoro com o bandido Tutuca (Flávio Rocha). Conceição e Jéssica vão rivalizar para decidir quem é a melhor do funk.