Avenida Brasil

Avenida Brasil: Suelen dá mole para craque do Flamengo e é humilhada

A periguete Suelen (Isis Valverde) vai se dar mal ao aceitar o convite para passear com Wallerson (Gabriel Chadan), companheiro de time de Leandro (Thiago

Redação Publicado em 22/09/2012, às 15h01 - Atualizado às 15h07

A periguete Suelen (Isis Valverde) vai se dar mal ao aceitar o convite para passear com Wallerson (Gabriel Chadan), companheiro de time de Leandro (Thiago Martins), em Avenida Brasil.

Os dois vão se encontrar no calçadão da praia, e Wallerson acaba convidando a moça para dar uma volta.

“Não tem nada demais. Dar um passeio só, jogar umas ideias fora. Tava afinzão de te conhecer melhor. Aê, você é mulher do meu parceiro, meu colega de time, o cara que joga comigo…”, diz o atleta.

Ela aceita e vai direto para a casa do jogador. Os dois partem direto para a hidromassagem, onde tomam champanhe e jogam conversa fora, até que a periguete acaba revelando que seu maior sonho é estar na tribuna de honra, na Copa do Mundo.

“Meu sonho é bem mais facinho… Já tá quase sendo realizado, só faltava mesmo a gente ir pro finalmente…”, diz Wallerson ao tentar beijá-la.

LEIA MAIS:Carminha arma plano para matar Max afogado

Ela o afasta e diz que estão só conversando, mas ele argumenta: “Na banheira? Quase pelado? Isso não é lugar pra conversar!”

Suelen sai da banheira, se enrola na toalha e diz que não sabe onde estava com a cabeça. Wallerson ainda tenta convencê-la, e pergunta se ela vai embora.

“Foi mal, eu que viajei. Nada a ver entrar na banheira contigo, só queria conversar mesmo, desculpa aí… Tá esse calorão, sei lá, nem me toquei que você queria…”, reponde a ariranha.

Furioso, o jogador bola um plano para dar o troco. Chama Suelen para ir a uma festinha em sua casa em Búzios de helicóptero. Ao chegar, ela fica encantada com o casarão lotado de mulheres, quatro para cada homem, mas com o passar do tempo, começa a ficar preocupada com o horário. O craque rubro-negro diz que todos vão dormir por lá, e acaba com a festa.

LEIA MAIS:Leandro vai para o Fla e Suelen decide deixar Roni

Os convidados vão embora, Wallerson segura 10 garotas e vai escolhendo quem vai dormir na casa.

Suelen pergunta o que ele está fazendo, e a resposta vem rápido: “Escolhendo quem vai passar a noite aqui com a gente”

Ela fica desesperada e responde dizendo que não vai dormir lá com eles, e muito menos com um monte de mulher.

“Por quê? Por acaso tu se acha melhor que elas? Você pode até ser melhor que essa aqui… E que essa daqui. Mas tá pau a pau com essa. E essa aqui te bota no chinelo”, diz Wallerson.

Ao ver que Suelen começa a ficar ainda mais irritada, o jogador a humilha e a manda ir embora: “Some da minha casa. Já comeu da minha comida, bebeu de graça, passeou de helicóptero. Pra você, tá ótimo, já saiu no lucro.”

Ela pergunta como é que vai fazer para chegar em casa, e Wallerson a humilha novamente, antes de mandar os seguranças colocarem a moça pra fora: “Sei lá. Tu não é piranha? Vai nadando… Olha esse marzão aí na sua frente. Se você for descendo, uma hora chega na Barra da Tijuca.”

A balada termina com Suelen sentada no meio-fio, chorando, sem conseguir nenhuma carona para ir embora para casa.