Avenida Brasil

Avenida Brasil: Leandro assina com o Flamengo e Suelen decide deixar Roni

Suelen (Isis Valverde) vai desistir de investir na relação com Roni (Daniel Rocha). Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, a ariranha vai atacar Leandro

Redação Publicado em 03/09/2012, às 12h02 - Atualizado às 12h04

Suelen (Isis Valverde) vai desistir de investir na relação com Roni (Daniel Rocha). Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, a ariranha vai atacar Leandro (Thiago Martins), logo após o jogador do Divino ser contratado pelo Flamengo.

De contrato assinado com o novo clube, Leandro vai morar na Barra, e logo no primeiro dia em seu apartamento, recebe a visita de Suelen:

“Sei que você veio até aqui pra se oferecer pra mim só porque eu tô na primeira divisão”, reflete. Sem medo de admitir, ela confirma, e os dois passam a noite juntos.

Ao acordar, já no dia seguinte, ela tenta tirar a roupa do rapaz logo cedo: “Vai dizer que isso não era tudo o que você queria na sua vida? Um contrato com um time da primeira divisão, um apartamento maneiro, uma gostosona em casa…”

Desta vez Leandro não cai na lábia da espertinha, expulsa a mulher de casa, e mais tarde conta para Roni tudo o que aconteceu. Ele não liga no primeiro momento, mas é só Suelen aparecer que ele tira satisfação.

“Você não queria nada com ele e só porque fechou com time de primeira divisão, você cai matando… O que é isso?”, pergunta. “É ser maria-chuteira de raiz!”, responde Suelen, que ainda diz que o marido está com ciúmes de Leandro.

O clima esquenta, Roni a segura com violência e a joga no sofá. É o suficiente para Suelen jogar a toalha e acabar com a relação: “Tá maluco! Pra mim, já deu! Vou embora…”, garante a periguete.

“Posso até ter me apaixonado, apesar do nosso casamento sempre ter sido de mentira. Só que não dá mais, não, Roni. Tem uma hora que cansa… E essa hora chegou”, finaliza.