Avenida Brasil

Veja os cursos que os atores fizeram para interpretar os personagens de “Avenida Brasil”

Os atores de Avenida Brasil, da Rede Globo, tiveram que enfrentar horas de cursos extracurriculares para fazer os personagens da trama convencer o público. O

Redação Publicado em 11/07/2012, às 14h00

Os atores de Avenida Brasil, da Rede Globo, tiveram que enfrentar horas de cursos extracurriculares para fazer os personagens da trama convencer o público.

O ator Marcos Caruso, que interpreta Leleco, fez aulas de boxe e sinuca. A preparação de Juliano Cazarré, que faz o Adauto, incluiu conhecer o trabalho de garis em uma empresa de limpeza urbana do Rio de Janeiro.

Para ser empregada de Carminha (Adriana Esteves), Débora Falabella, a Nina, fez aulas de culinária e aprendeu a pilotar moto. A atriz chegou a tirar carteira de habilitação na categoria.

Heloísa Périssé e Fabíula Nascimento aprenderam alguns truques fazendo laboratório em salão de beleza. Já Bianca Comparato, que dá vida à Betânia, passou um dia inteiro como frentista em um posto de gasolina. Nathalia Dill, a Débora, frequentou aulas de tecidos acrobáticos.

Para viver Tufão, Murilo Benício recebeu dicas e teve aulas de futebol com Cláudio Adão, ex-jogador do Flamengo. Os outros rapazes do Divino Futebol Clube, Cauã Reymond (Jorginho), Bruno Gissoni (Iran) e Thiago Martins (Leandro) aperfeiçoaram o toque de bola na escolinha do ex-jogador Zico.