A Fazenda 5

“Não irei para a Fazenda”, garante Juju Salimeni

A ex-panicat Juju Salimeni, de 25 anos, usou o Twitter para dizer que não irá participar do reality A Fazenda 5, da Record. A bela estava sendo sondada pela

Redação Publicado em 10/07/2012, às 14h44

A ex-panicat Juju Salimeni, de 25 anos, usou o Twitter para dizer que não irá participar do reality A Fazenda 5, da Record.

A bela estava sendo sondada pela produção da atração para ocupar o lugar de Gretchen, que pediu para sair do confinamento na última sexta-feira (6).

Hoje no programa Legendários, da mesma emissora, ela garante que ninguém entrou em contato, e nega qualquer possibilidade de participar de A Fazenda 5;

“Eu juro que ninguém entrou em contato comigo, nem com a minha assessoria… Eu sempre fui vítima de ataques e mentiras mas fiz tudo o que pude pra fugir de barracos.”, escreveu.

LEIA MAIS:“Paz de espírito não tem preço”, diz Gracyanne
LEIA MAIS:Relembre o ensaio de Nicole Bahls para a “Playboy”

“O Brasil já teve o que precisava para tirar sua conclusão sobre a personalidade de cada um lá. Não é do meu caráter procurar briga ou provocar as pessoas. Estou ocupada trabalhando e evoluindo cada dia mais”, finalizou.

O novo participante entrará hoje em A Fazenda 5. Gracyanne Barbosa disse que não se compra paz de espírito. Juju Salimeni negou que irá para o reality.

Será que a Record encontrará alguém polêmico o bastante para o lugar que foi da Rainha do Rebolado?