Reality

Tiago Leifert vai apresentar o “The Voice Brasil”

O jornalista Tiago Leifert — que comanda o Globo Esporte, em São Paulo — será o apresentador do reality musical The Voice Brasil. Tiago é o último reforço do

Redação Publicado em 12/06/2012, às 13h40 - Atualizado em 28/06/2012, às 13h37

O jornalista Tiago Leifert — que comanda o Globo Esporte, em São Paulo — será o apresentador do reality musical The Voice Brasil.

Tiago é o último reforço do grupo que já conta com Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos. A missão dos cinco é encontrar, treinar e fazer brilhar um novo talento da música brasileira.

Seletivas regionais

O programa terá audições já nos dias 16 e 17 de junho, em Belo Horizonte. Os candidatos deverão mostrar talento ao vivo para os jurados. As audições serão feitas no Rio de Janeiro, de 29 junho a 1º de julho.

Inscrições e grande prêmio

Mais de cinco mil pessoas já se inscreveram no The Voice Brasil e a equipe do programa já selecionou os participantes em duas capitais: Porto Alegre e Brasília.

Os aprovados nas audições regionais se apresentarão para o time de jurados e podem ser escolhidos por um deles a participar do programa. O vencedor irá ganhar R$ 500 mil e terá um álbum gravado pela Universal Music.