FAMOSOS

David e Victoria Beckham gravam vídeo para homenagear Rainha Elizabeth

O casal David e Victoria Beckham gravaram um vídeo especial para parabenizar a Rainha Elizabeth por seu Jubileu de Diamante — que comemora este mês 60 anos de

Redação Publicado em 06/06/2012, às 12h07

O casal David e Victoria Beckham gravaram um vídeo especial para parabenizar a Rainha Elizabeth por seu Jubileu de Diamante — que comemora este mês 60 anos de reinado.

O craque e a ex-Spice Girl — que são amigos íntimos da família da Rainha — são as estrelas de um tributo da BBC. No vídeo, David aparece vestindo um terno preto e camisa branca. Já Victoria usa um vestido marrom e aparece com cabelo de trança, jogado para o lado.

“Gostaria de dizer em nome de todos nós, eu, Victoria, nossa família e o país inteiro, parabéns, Vossa Majestade”, disse David Beckham.

David e William [que é presidente da Associação Inglesa de Futebol] ficaram próximos após trabalharem juntos na tentativa de tornar a Inglaterra sede da Copa do Mundo de 2018. Não deu certo, mas na ocasião se tornaram amigos, e David acabou sendo convidado de honra no casamento do príncipe, em Westminster Abbey, no ano passado.

Antes disso, David Beckham, hoje com 37 anos, havia se encontrado com a Rainha Elizabeth em 2003, quando recebeu a Ordem do Império Britânico (OBE).